5 melhores empresas para se desenvolver um aplicativo

Desenvolver um aplicativo não chega a ser uma tarefa muito complexa, dependendo do seu objetivo. Mas, se não é formado na área de programação e não tem como desenvolver as habilidades necessárias, existem hoje uma séries de empresas que podem ser contratadas para criar um app para o seu negócio.

Não existe um padrão de aplicativo para essas empresas, que recebem projetos dos mais variados tipos de negócios. Seja um app para divulgar conteúdo, oferecer algum tipo de serviço único ou uma maneira de estreitar a relação com um consumidor, confira abaixo 5 das melhores empresas para se desenvolver um aplicativo!

1. Fueled

Uma das principais referências no desenvolvimento mobile, a Fueled já recebeu prêmios mundiais por seus projetos. Entre eles, destacamos seus projetos na área do ecommerce mobile, com dois de seus projetos recebendo destaques na App Store.

desenvolver um aplicativo com a fueled - aplicativo Verizon

A companhia foi responsável também por criar o aplicativo da Verizon, uma das gigantes de telecomunicações nos Estados Unidos. Clique no link para conhecer mais sobre o trabalho da Fueled.

2. Arka Softwares

O processo de criação da Arka Softwares é um dos mais transparentes, sendo explicados já em sua página inicial. Os contratantes da empresa ganham acesso a um painel de controle, onde são publicados regularmente relatórios de progresso na criação de seus apps, além de contar com uma equipe de suporte a postos para resolver quaisquer problemas.

Seus principais projetos também são bastante variados, indo desde lojas virtuais de diversos setores, reprodutores de mídia e apps para fazer reservas em hoteis específicos, entre outros. Acesse o link para conhecer o trabalho da Arka Softwares.

desenvolver um aplicato com a Arka

3. Prismetric

Com quase 10 anos no mercado, a Prismetric oferece desenvolvimento de apps mobile, softwares em código aberto e aplicativos para a Internet of Things (IoT). Alguns de seus trabalhos mais conhecidos são o aplicativo do famoso chef Jamie Oliver e o app da empresa Heróis da Reciclagem.

Desenvolver um aplicativo com a prismetrics

A Prismetric também é uma das únicas na área que também desenvolve jogos para seus contratantes, seguindo diversos gêneros. Conheça o portfólio da Prismetric acessando sua página.

4. LeeWay Hertz

Também uma das principais companhias especializadas no desenvolvimento de apps mobile. A LeeWay Hertz já criou cerca de 500 apps para empresas, algumas delas presentes na Fortune 500 – lista das 500 maiores organizações do mundo.

Ou seja, podemos considerar que a empresa possui ampla experiência no design e desenvolvimento de apps dos mais diferentes propósitos. Pepsico, 3M, ESPN e Disney estão entre algumas de suas contratantes, tornando a LeeWay Hertz também uma das maiores na criação e manutenção de aplicativos móveis. Conheça mais da empresa através do link.

desenvolver um aplicativo com a Leeway

5. Usemobile

Finalizando a lista temos a Usemobile. Com uma transparência de processos ainda maior que a mostrada na Arka Softwares, a desenvolvedora inclusive revela quais linguagens de programação usa na criação de seus aplicativos. Indo além dos smartphones e tablets, a Usemobile também cria aplicativos para smartwatches.

desenvolver um aplicativo com a Usemobile - Inteligência em tecnologia móvel

Seus trabalhos já englobaram apps destinados a permitir que usuários de smartwatches ouçam audiobooks e a permitir que alunos do método Kumon ouçam as aulas pelo celular, entre outros. Confira mais sobre os diferentes trabalhos da Usemobile acessando a página de projetos.

Melhore o seu negócio com essas ferramentas:

Já havia contratado uma empresa para desenvolver um aplicativo antes?

Já precisou criar um app para um negócio e correu atrás de alguma empresa? Ou preferiu você mesmo arregaçar as mangas e começar a trabalhar no código e no design? Já havia ouvido falar dessas empresas? Comente conosco e nos diga qual tipo de projeto para aplicativos mobile está precisando!


  • Convidado Especial
  • Como o foco aqui na Usemobile é sempre a qualidade, nosso conteúdo não poderia ser diferente. Pensando nisso, contamos com o apoio de especialistas em diversas áreas para trazer materiais cada vez mais ricos. Caso você tenha interesse em publicar conteúdo no nosso blog, mande uma mensagem em www.usemobile.com.br/contato

16 comentários no post “5 melhores empresas para se desenvolver um aplicativo

  1. Eu tenho um projeto que tem como característica fundamental ajudar as pessoas a resolverem seus problemas… ( que é a razão de todos os aplicativos…)
    Eu estou procurando uma empresa para iniciar esse projeto mas minha primeira dúvida é: como protejer minha ideia?

  2. preciso de um app tipo como google mapa
    Outro de serviços que o app do mapa possa ser uma extensão ou podendo ser um pluguim com algumas ideias inovadoras
    Outro um sonho de uma rede social

  3. Boa tarde,

    Estou à procura de uma empresa para desenvolver uma APP na área do fitness que, na realidade solicitei uma, mas não correu bem do ponto de vista da sua organização, Compromisso com o cliente etc.
    Basicamente tenho toda a ideia desenha em papel e pretendo que a mesma faca a gestão de clientes em Personal training e ainda incluir uma comprimente de formação.
    Gostaria de poder contar com o vosso auxílio , numa melhor explicação atendendo a experiência, valores etc..

  4. Tive uma grande ideia para criar um app que pode ser vinculada ao Whatsapp e tenho certeza que vai bombar e a coisa mais simples do mundo mais ninguém pensou nisso preciso de ajuda pois nao tenho conhecimento nessa área tenho curso básico de computação e nem tenho computador mais tenho uma ideia inovadora e milionária

  5. Preciso de alguém que saiba criar um app pois tenho a melhor ideia vista no mundo tenho a ideia de um app para transporte baseado nas empresas Uber pop cabfay assim por diante tenho método de segurança muito mais avançado qualidade transparência e custo baixo para clientes (passageiros)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *