Designs de interface de aplicativos para sua inspiração

As ideias de designs da interface do usuário sempre desempenham um papel fundamental para ajudar os designers a criar um excelente design para aplicativos móveis iOS ou Android. E é por isso que os designers de UX / UI frequentemente passam muito tempo pesquisando e procurando por uma variedade de modelos gratuitos ou comerciais, ou mesmo exemplos de inspirações. Dessa forma, criamos uma coleção de designs de interface de aplicativos móveis mais recentes para te inspirar:

1# YONO.MP3-Music app:

 

Designer de interface

Designers: Anton Shmatko, Estúdio Green Shark, Pavel Khenkin

*Sobre:

O aplicativo móvel YONO.MP3 é um aplicativo de música que pode não apenas permitir que os usuários escutem música, mas também verificar o rádio para saber notícias de notícias ou outros conteúdos interessantes. É um bom lugar para compartilhar e descobrir suas músicas favoritas, álbuns e artistas.

*Destaques:

Ele tem interfaces realmente limpas e atraentes, com um esquema de cores perfeito. Todas as interfaces são projetadas com belos contrastes de cores entre vermelho e preto, o que o torna típico e elegante. E gradientes de cor também são usados ​​em alguns botões e seções menores. Isso faz com que as pessoas se concentrem nessas partes especiais e deem aos usuários um senso de hierarquia.

A sobreposição de fotos, botões e ícones também o torna bonito e confortável para os usuários. Então, é centrado no usuário, bonito e fácil de usar.

2#QuickBee  - aplicativo de publicidade

 Designer: Monish Mohanan

*Sobre:

QuickBee é um aplicativo de publicidade classificada que oferece informações de vida para usuários em diferentes categorias, como carros, imóveis, empregos, serviços, educação e mais categorias. Os usuários podem facilmente se inscrever e criar um perfil lá para pesquisar as informações necessárias sobre a vida, verificar os itens mais populares e navegar pelos anúncios em destaque, etc.

*Destaques:

Destaca-se por designs de interface  elegantes e cores impressionantes. Botões simples e coloridos mostram categorias diversificadas de forma clara e os quadros limpos apresentam tendências populares e anúncios em destaque. Seus ícones vetoriais também são bons e fáceis de entender. E consiste principalmente em algumas telas úteis, como a tela de login, a tela de exploração, a tela de listagem de categorias e a tela de detalhes, etc.

 

3#NightOwl Coffee – Aplicativo para pedidos de café

Designer de aplicativos

 

 Designer: Queble Solutions

*Sobre:

Coffee Ordering App é um aplicativo móvel que pode ajudar os usuários a encomendar e obter cafés quentes em diferentes tamanhos e qualidades rapidamente com base em suas próprias necessidades.

*Destaques:

Ele apresenta um estilo de ilustração distinto. Sua máquina de café dos desenhos animados com cores bonitas e elementos gráficos geométricos é realmente bonito . Seu fundo puro decorado com gráficos cinzas simples e botões amarelos torna-o realmente limpo e arrumado. Então, é realmente limpo e simples.

4# Vrunny

 Designer: Diego Melo- Usemobile

*Sobre:

O Vrunny é um aplicativo que oferece serviço de transporte de encomendas,através da plataforma, qualquer pessoa pode se cadastrar para efetuar entregas de encomendas com moto ou bicicleta, com base em geolocalização o aplicativo encontra um concierge mais próximo e acompanha todo o percurso até a finalização.

*Destaques:

O pássaro, da logo, na simbologia ocidental representa: Mensageiro, leveza, liberdade, Agilidade.

Dentro das caraterísticas geométricas o Logo remete o V inicial do nome. Entre seus elementos as curvaturas e formas fluidas remetem movimento e conexão entre ponto A e o ponto B.

Esses são alguns dos apps que achamos que possui um bom design de interfaces. E você, considera algum outro app inspirador? Deixe o nome nos comentários!


  • Luis Otávio
  • Diretor de Marketing
  • Mineiro de Ouro Branco. Apaixonado por esportes. Graduando em Administração pela Universidade Federal de Ouro Preto. Acredito que a formação em Administração me proporciona uma visão otimizada do mercado.Marketing digital é o bom e velho marketing porém com ações estratégicas aplicadas nos meios digitais (internet e tecnologias móveis).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *