Frameworks PHP que serão lançados em 2019

Tags:    

Se olharmos para os principais sites, como Facebook, Wikipedia, Yahoo etc, fato comum é que todos eles são desenvolvidos usando frameworks PHP. Bem, para ser mais exato, quase 84% dos sites usam PHP para oferecer uma melhor experiência para seus usuários.

Sendo uma excelente linguagem de programação do lado do servidor, ela lida com o desenvolvimento de aplicativos e sites complicados da maneira certa. Não só abrange todos os domínios de desenvolvimento, mas também deposita segurança e estabilidade no empreendimento geral por meio de estruturas sofisticadas e robustas.

Portanto, é fato que o PHP e seus frameworks associados ganharão mais força em 2019. A seguir, listamos os 7 frameworks que vão bombar no próximo ano.

  • Nivele seus sites e adiciona uma velocidade impressionante.
  • A maioria deles segue o framework MVC, isso é fácil de adotar
  • Bibliotecas amplas formam a parte dessas estruturas. Módulos para validação, manipulação de dados e filtragem estão lá para facilitar os esforços de desenvolvimento.
  • Proteja seus sites contra ataques cibernéticos e falhas.
  • Soluções fáceis estão disponíveis para lidar com qualquer tipo de falha ou distorção.

Aqui estão os Top Frameworks do PHP

1) Laravel

O framework Laravel foi lançado em 2011. É amplamente usado para desenvolver sites robustos em todo o mundo e está familiarizado com um ecossistema avançado para lidar com hospedagem instantânea, cache, autenticação e roteamento tranquilo.

O Laravel oferece muitos tutoriais de screencast que são chamados de Laracasts e são carregados com um grande número de classes e bibliotecas orientadas a objetos que ajudam a ampliar a clareza e a apresentação do código.

2) Symfony

Projetos como o Drupal CMS e o phpBB dependem muito da estrutura do Symphony para sua operação e execução contínuas. Se lançarmos algo que corresponda aos seus benefícios de programação, ela terá uma flexibilidade admirável, suporte e documentação enriquecida.

Flexibilidade, confiabilidade, facilidade de teste, suporte a longo prazo, grande comunidade, documentação elaborada são alguns dos principais pontos em favor do Symphony como uma estrutura de programação.

3) Cake PHP

Agora, quando falamos sobre o CakePHP.org, a primeira coisa que vem à nossa mente é a estabilidade de backend. Bem, sim CakePHP é muito bem conhecido por fornecer uma compatibilidade de back-end selada para seus sites. Ele possui recursos inatos abundantes, como verificação de valor, manipulação de scripts entre sites, processos de verificação e outros.

4) Code Igniter

Inegavelmente, pode ser descrito como um dos frameworks
PHP mais leve. Com sua capacidade de operar em plataformas compartilhadas, ele é amplamente usado para desenvolver os sites em que os conflitos entre diferentes versões podem ocorrer.

É aquele que adere estritamente à arquitetura MVC e fornece um ambiente de trabalho gratuito para os desenvolvedores.

5) Zend

Normalmente, o framework Zend não é usado para desenvolver projetos menores. A razão é que ele é encapsulado com muitas configurações e versões. Poucos recursos, como opções de arrastar e soltar, ferramentas aprimoradas de codificação, depuração e teste, permitem que o desenvolvedor forneça soluções de sites de ponta para seus clientes.

6) Phalcon

Phalcon é bastante rápido na natureza quando comparado com outros frameworks PHP, uma vez que é escrito em C e C ++. O principal ponto focal da Phalcon é fornecer desempenho otimizado e ajuda no desenvolvimento de sites de alto nível.

Vários recursos, como velocidade aprimorada, memória cache ampliada, gerenciamento de ativos etc, formam uma parte importante desse framework.

7) Yii2

É principalmente conhecido por fornecer um processo de instalação fácil. O Yii2 permite que os desenvolvedores escrevam o código dentro de um curto período de tempo e também ampliam a execução geral do código com o auxílio de diferentes técnicas de manipulação de erros.

É uma estrutura orientada a objetos que é conjugada com um conjunto diferente de jQuery e vários recursos AJAX. O Yii2 é encapsulado com um gerador de código que ajuda o desenvolvedor a aproveitar o código necessário de acordo com suas necessidades.

Qual framework você prefere? Tem algum que não goste de trabalhar? Deixe aqui nos comentários!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Tópicos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *