Se olharmos para os principais sites, como Facebook, Wikipedia, Yahoo etc, fato comum é que todos eles são desenvolvidos usando frameworks PHP. Bem, para ser mais exato, quase 84% dos sites usam PHP para oferecer uma melhor experiência para seus usuários.
Sendo uma excelente linguagem de programação do lado do servidor, ela lida com o desenvolvimento de aplicativos e sites complicados da maneira certa. Não só abrange todos os domínios de desenvolvimento, mas também deposita segurança e estabilidade no empreendimento geral por meio de estruturas sofisticadas e robustas.
Portanto, é fato que o PHP e seus frameworks associados ganharão mais força em 2019. A seguir, listamos os 7 frameworks que vão bombar no próximo ano.
- Nivele seus sites e adiciona uma velocidade impressionante.
- A maioria deles segue o framework MVC, isso é fácil de adotar
- Bibliotecas amplas formam a parte dessas estruturas. Módulos para validação, manipulação de dados e filtragem estão lá para facilitar os esforços de desenvolvimento.
- Proteja seus sites contra ataques cibernéticos e falhas.
- Soluções fáceis estão disponíveis para lidar com qualquer tipo de falha ou distorção.
Aqui estão os Top Frameworks do PHP
1) Laravel
O framework Laravel foi lançado em 2011. É amplamente usado para desenvolver sites robustos em todo o mundo e está familiarizado com um ecossistema avançado para lidar com hospedagem instantânea, cache, autenticação e roteamento tranquilo.
O Laravel oferece muitos tutoriais de screencast que são chamados de Laracasts e são carregados com um grande número de classes e bibliotecas orientadas a objetos que ajudam a ampliar a clareza e a apresentação do código.
2) Symfony
Projetos como o Drupal CMS e o phpBB dependem muito da estrutura do Symphony para sua operação e execução contínuas. Se lançarmos algo que corresponda aos seus benefícios de programação, ela terá uma flexibilidade admirável, suporte e documentação enriquecida.
Flexibilidade, confiabilidade, facilidade de teste, suporte a longo prazo, grande comunidade, documentação elaborada são alguns dos principais pontos em favor do Symphony como uma estrutura de programação.
3) Cake PHP
Agora, quando falamos sobre o CakePHP.org, a primeira coisa que vem à nossa mente é a estabilidade de backend. Bem, sim CakePHP é muito bem conhecido por fornecer uma compatibilidade de back-end selada para seus sites. Ele possui recursos inatos abundantes, como verificação de valor, manipulação de scripts entre sites, processos de verificação e outros.
4) Code Igniter
Inegavelmente, pode ser descrito como um dos frameworks
PHP mais leve. Com sua capacidade de operar em plataformas compartilhadas, ele é amplamente usado para desenvolver os sites em que os conflitos entre diferentes versões podem ocorrer.
É aquele que adere estritamente à arquitetura MVC e fornece um ambiente de trabalho gratuito para os desenvolvedores.
5) Zend
Normalmente, o framework Zend não é usado para desenvolver projetos menores. A razão é que ele é encapsulado com muitas configurações e versões. Poucos recursos, como opções de arrastar e soltar, ferramentas aprimoradas de codificação, depuração e teste, permitem que o desenvolvedor forneça soluções de sites de ponta para seus clientes.
6) Phalcon
Phalcon é bastante rápido na natureza quando comparado com outros frameworks PHP, uma vez que é escrito em C e C ++. O principal ponto focal da Phalcon é fornecer desempenho otimizado e ajuda no desenvolvimento de sites de alto nível.
Vários recursos, como velocidade aprimorada, memória cache ampliada, gerenciamento de ativos etc, formam uma parte importante desse framework.
7) Yii2
É principalmente conhecido por fornecer um processo de instalação fácil. O Yii2 permite que os desenvolvedores escrevam o código dentro de um curto período de tempo e também ampliam a execução geral do código com o auxílio de diferentes técnicas de manipulação de erros.
É uma estrutura orientada a objetos que é conjugada com um conjunto diferente de jQuery e vários recursos AJAX. O Yii2 é encapsulado com um gerador de código que ajuda o desenvolvedor a aproveitar o código necessário de acordo com suas necessidades.