Ferramentas para alavancar seus resultados com gestão empresarial

Qualquer empresa que deseja se tornar referência e garantir o seu devido espaço no mercado, assim como a Doutores da Web, deve planejar todos os seus passos de maneira meticulosa e séria para ser compreendida pelo seu público e clientes, atingindo assim, o seu objetivo.

Além de uma excelente estratégia de comunicação interna e externa, alguns artifícios como processos de execução, similares aos da Doutores da Web,  podem ajudar durante esse esforço. Os avanços tecnológicos e as mudanças do mundo digital oferecem determinadas ferramentas otimizadoras de procedimentos ligados à gestão empresarial dentre as quais se destacam:

Jira

Além de permitir a gestão de múltiplos projetos, divisão por área, a ferramenta possibilita escolher metodologias ágeis como o Scrum e Kanban. O software de gestão cloud permite planejamentos flexíveis, medição de tempo de execução de cada tarefa, integração com Git, variação de boards, geração de relatórios, planejamento de portfólio e integração com plug-ins. Além disso, sua interface é de fácil uso e pode ser testada gratuitamente por 7 dias.

Slack

O slack é uma ferramenta de comunicação interna muito usada atualmente por empresas das mais diversas áreas de gestão empresarial. Ser transparente com os dados, compartilhar projetos e processos cruciais, por exemplo, são aspectos que fazem com que seu time fique mais integrado e melhore o desenvolvimento do seu produto de forma mais rápida.

Trello

É uma das ferramentas de gestão empresarial e de projetos mais famosas do momento. Possui um funcionamento constante com quadros, listas, cartões e checklists para dividir as tarefas por temas. Ela também se destaca por ser gratuita, de uso pessoal e profissional, inclusive usada por empresas referência, como a Doutores da Web.

Vantagens de usar ferramentas de gestão empresarial

Ter uma boa gestão empresarial promove benefícios variados para a empresa. Entre eles, pode-se citar:

  • Maior dinamismo;
  • Monitoramento otimizado;
  • Prevenção de falhas;
  • Redução de custos;
  • Melhor comunicação entre departamentos;
  • Integração.

A internet tem trazido muitos avanços para a sociedade como um todo, e para o nicho de gestão empresarial isso não seria diferente. Dentre as numerosas vantagens, estas sete são, sem dúvidas, algumas das que se sobressaem.

O grande mérito de qualquer pessoa ou empresa é inovar para obter melhores resultados. Um exemplo bem sucedido é a Doutores da Web, que inovou criando o MPI, Marketing de Posicionamento na Internet e hoje é vista como referência na área.

O que é MPI?

Consiste em estratégias que buscam destacar seu negócio na web. O MPI é sinônimo de mais visibilidade e mais visitantes acessando o seu site. Essas estratégias se baseiam em SEO, Marketing de Conteúdo, link patrocinado, Inbound Marketing e é patenteada pela Doutores da Web.

Por que apostar no MPI?

Com essa tecnologia pensada pela Doutores da Web é possível fazer com que empresas de diversas partes tenham grandes resultados na internet. Tem um custo bem mais baixo que realizar anúncios com Link Patrocinado, por exemplo. Ao utilizar da tecnologia MPI, seu site tem mais chances de ficar na primeira página dos principais buscadores, fazendo com que novos consumidores encontrem seus produtos ou serviços.

Essas técnicas implementadas no site levam poucos meses para mostrarem os primeiros resultados, o que faz que empresas contratantes da tecnologia MPI fiquem satisfeitas e saibam que o investimento foi compensado.

Quer saber mais? Siga a Doutores da Web nas redes sociais: Facebook, Twitter, Youtube, LinkedIn, Pinterest, LoveMondays e Blog.


  • Convidado Especial
  • Como o foco aqui na Usemobile é sempre a qualidade, nosso conteúdo não poderia ser diferente. Pensando nisso, contamos com o apoio de especialistas em diversas áreas para trazer materiais cada vez mais ricos. Caso você tenha interesse em publicar conteúdo no nosso blog, mande uma mensagem em www.usemobile.com.br/contato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *