[PODCAST] Debugados Error 404: os personagens mais odiados

O que você vai ouvir neste episódio?

Os personagens odiáveis de Game of Thrones, Frozen, Dragon Ball, The Walking Dead e muitas outras obras que entraram na mira do ódio do nosso squad. Temos certeza que você vai se identificar!

Conheça os personagens odiados pelo Lucas Figueiredo, Joaquim Viana, Danilo Machado, Ana Rolim e Taysa Bocard e compartilhe da emoção deles!

Não usa Spotify? Confira outras plataformas!

Sobre o Debugados

É humanamente impossível zerar os conhecimentos do mundo, até porque o volume de informação é infinito. Mas ainda assim gostamos de declarar novos dados nos compartimentos do nosso cérebro. Não conseguimos nos aquietar quando identificamos uma dúvida ou uma curiosidade, que é o motivo que tornou o Google e outros buscadores tão famosos.

E por falar em curiosidade, quer saber algumas?

“Tecnologia” é uma palavra que tem cerca de 110 mil buscas mensais no Google, e “programação”, 60 mil

Ubbersugest

Tecnologia é o 6º principal assunto de interesse dos ouvintes de podcasts, perdendo somente para o entretenimento, história e ciência

PodPesquisa 2018

Então, como tem muito a se falar sobre as techs e interesse no assunto, a Usemobile tem uma nova proposta: debugar todas as dúvidas e curiosidades sobre o universo dos aplicativos com o podcast Debugados. Sob a voz de Taysa Bocard, o empreendedorismo, programação e marketing serão os grandes pilares que irão guiar os episódios. Consulte a sua plataforma favorita de podcast para ouvir onde quiser!


  • Marketeam
  • Equipe de Marketing
  • Ninguém jamais deveria levar o crédito pelo trabalho de outras pessoas! Certos artigos aqui na Usemobile são criados de forma tão colaborativa que é impossível atribuir-lo a uma só pessoa. Por isso, este artigo é do time que joga na linha de frente, o Marketeam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere! Que tal assinar a nossa newsletter

Conteúdos exclusivos, dicas e eBooks diretamente no seu e-mail.