[PODCAST] Debugados Error 404: o tal do “novo normal”

O que você vai ouvir neste episódio?

Uma conversa bem humorada sobre as mudanças enfrentadas pela pandemia e as diversas áreas impactadas por ela, desde o trabalho, saúde, meios de pagamento, entretenimento e outros.

Ouça experiências da quarentena a partir do analista de marketing Renan Ribeiro, do desenvolvedor Android Guilherme Rocha, do copywriter Luiz Felipe Dantas e da apresentadora Taysa Bocard.

Não usa Spotify? Confira outras plataformas!

Sobre o Debugados

É humanamente impossível zerar os conhecimentos do mundo, até porque o volume de informação é infinito. Mas ainda assim gostamos de declarar novos dados nos compartimentos do nosso cérebro. Não conseguimos nos aquietar quando identificamos uma dúvida ou uma curiosidade, que é o motivo que tornou o Google e outros buscadores tão famosos.

E por falar em curiosidade, quer saber algumas?

“Tecnologia” é uma palavra que tem cerca de 110 mil buscas mensais no Google, e “programação”, 60 mil

Ubbersugest

Tecnologia é o 6º principal assunto de interesse dos ouvintes de podcasts, perdendo somente para o entretenimento, história e ciência

PodPesquisa 2018

Então, como tem muito a se falar sobre as techs e interesse no assunto, a Usemobile tem uma nova proposta: debugar todas as dúvidas e curiosidades sobre o universo dos aplicativos com o podcast Debugados. Sob a voz de Taysa Bocard, o empreendedorismo, programação e marketing serão os grandes pilares que irão guiar os episódios. Consulte a sua plataforma favorita de podcast para ouvir onde quiser!

“O Debugados quer oferecer um pouco de tudo, desde informações mais rápidas e gerais através dos bytes, até aprofundar em assuntos com vozes experientes durantes os megas. E como a vida não é só código, o Error 404 será nosso momento de descontração!”

Taysa Bocard, apresentadora.


  • Marketeam
  • Equipe de Marketing
  • Ninguém jamais deveria levar o crédito pelo trabalho de outras pessoas! Certos artigos aqui na Usemobile são criados de forma tão colaborativa que é impossível atribuir-lo a uma só pessoa. Por isso, este artigo é do time que joga na linha de frente, o Marketeam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *