Os resultados são tanto do ponto de vista do relacionamento com o cliente quanto o progresso do aplicativo.
No que diz respeito ao aplicativo, recebeu uma modernização e otimização de performance para melhor atender os usuários. Isso se deu em função do redesign que se tornou mais agradável para os usuários, bem como nossa estratégia BFF.
Com o Back for Front, nossa API otimizou o tempo de resposta para que as requisições de servidor fossem mais rápidas e organizadas, o que facilita também nosso processo de manutenção do aplicativo, além de promover a organização das informações.
Para além desses resultados de performance, há também os de relacionamento Sabin-Usemobile, uma vez que o Sabin valoriza que não somos só uma equipe encarregada das demandas passadas, e sim a que tem o sentimento de dono do aplicativo, pois sugerimos melhorias que agreguem na aplicação, considerando a usabilidade, experiência dos usuários, sugestões de ferramentas, dentre outros fatores que percebermos interessantes.
O resultado prolongado dessa parceria é a continuidade do relacionamento que está se estendendo para o terceiro ano, atendendo a manutenção do dashboard do back office bem como os aplicativos nativos da empresa.