Comercial

Analista Comercial

Como será o seu
dia a dia

Será responsável por prospectar, negociar e gerenciar os processos de vendas e contratos com parceiros, assim como acompanhar e garantir a evolução dos parceiros. Apoiar e criar estratégias de crescimento de base a partir das parcerias e planejar a agenda.

O que você precisa ter

  • Experiência profissional na área Comercial;
  • Boa fluência/ comunicação;
  • Habilidades em negociação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Ter conhecimento em funil de vendas;
  • Foco e preocupação com o processo de encantamento durante os contatos com os potenciais clientes.

O que faria o diferencial se você souber

Ter trabalhado com solução de benefícios.

O que você terá

Um ambiente de trabalho sem Dress Code

Vale Alimentação
e Vale Refeição

Café da manhã
e lanche da tarde

Almoço no refeitório
da empresa

Vale Transporte

Horários flexíveis

Plano de Saúde
com coparticipação*

Plano odontológico*

Incentivo para
eventos e cursos

Bônus por indicação

Ginástica Laboral

Gympass

Day Off no
mês de aniversário

* Apenas para CLT

Como será sua avaliação

Análise Curricular

Avaliamos a compatibilidade das suas habilidades técnicas e experiências com sua área de interesse

Entrevista de fit cultural

Um User vai além das hard skills, então queremos te conhecer melhor e checar se o match combina com a cultura #UserLife

Entrevista Técnica + Desafio

Buscamos conhecer o seu nível técnico e como suas hard e soft skills entraram em ação em experiências anteriores

Papo mais do que sério agora. A Usemobile entende que o desrespeito com a diversidade é prejudicial a todos. As diferenças e pluralismos são abraçados dentro do UseTeam, então não fazemos distinção de gênero, sexualidade, racial, comportamental, etc. Isso significa que nenhum candidato é desqualificado em função de alguma questão correlata, muito menos que precisará se esconder de nós.

Desviar do normativo já é violento por si só e não queremos que essa opressão se estenda à comunidade User. Dessa forma, sinta-se à vontade para responder às questões abaixo de acordo com a sua preferência. As perguntas servirão para que o atendimento seja da forma que você merece.

Importante ressaltar que essas informações são suas para compartilhar, então as manteremos de forma confidencial.

Já recebemos sua mensagem. Fique de olho no e-mail para a confirmação